Notícia 20/04/2014 Pensar a educação a partir do par experiência/ sentido Na era da informação quando se diz que não há tempo para nada - que o acesso é fácil a informação - e que "costuma-se pensar a educação do ponto de vista da relação entre ciência e a técnica ou, às vezes, do ponto de vista da relação entre teoria e prática", esse artigo de Jorge Larrosa Bondia, mesmo escrito há mais de dez anos merece ser lido por nós que atuamos com a formação de professores ou de profissionais de diversas áreas tecnológicas. Este artigo foi indicado pelo Grupo de Estudos de História Oral em Saúde/CeHFi/UNIFESP esta semana, não deixem de ler Fonte: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/n19/n19a02.pdf Documento Anexo: Sim, clique para visualizar. |
Voltar |
Memórias
2022 |
Memórias
2020-21 |
Memórias
2019 |
Memórias
2018 |
Memórias
2017 |
Memórias
2016 |
Memórias
2015 |
Memórias
2014 |
Memórias
2013 |
Memórias
2012 |
Memórias
2011 |
Memórias
2010 |
Memórias
2009 |
Memórias
2008 |